segunda-feira, 1 de maio de 2017

🐞 Um Ano Ao Vosso Lado 🐞

 
Faz hoje um ano em que aqui foram escritas as primeiras palavras, em que o Uma Joaninha Na Estante entrou neste mundo que é a blogosfera e em que ganhei coragem para finalmente escrever. Apesar do blog ter nascido à precisamente um ano, o seu aniversário ficou assinalado como sendo a 31 de Outubro, isto porque foi a partir desse dia que o blog começou de forma mais recorrente e diversificada a publicar conteúdo, no entanto, não podia deixar de partilhar algumas palavras convosco.
 
Desde pequena que os livros são o meu ‘’brinquedo’’, mesmo quando ainda não sabia ler lá ia eu pegar num livro e pôr-me a olhar-lhe para as páginas, quando comecei a ler a sério cheguei a ter momentos em que lia três livros ao mesmo tempo, e nunca me baralhava com as narrativas, infelizmente a vida prega-nos muitas partidas, e quando elas começam a ser demasiado frequentes, uma pessoa vai-se abaixo, descobri que tenha uma depressão, e por causa disso o encanto dos livros foi-se perdendo, mas quando comecei a ver blogs de literatura, a chama voltou a acender, e pensei, porquê não reatar esta paixão e partilhá-la com o mundo?
 
Acreditem, escrever um blog não é tão canja como parece, mas é uma sensação tão boa, partilhar o que sentimos sem sermos julgados, expressar sentimentos que outros compreenderão. Embora o meu ritmo de leitura e, consequentemente, de partilha de conteúdo seja deficitário, não me arrependo do que aqui faço.
 
As oportunidades que me são dadas são muito poucas e por isso queria agradecer-vos, meus queridos seguidores e leitores por lerem as minhas ‘’pequenas’’ palavras, significa muito para mim e traz-me uma felicidade inqualificável. Também queria agradecer à autora Ana Kandsmar, à divulgadora BeeDynamic Books, e ás editoras Edições Mahatma e HARPERCOLLINS, pelas chances que me foram dadas, os desejos realizados e as leituras que me proporcionaram, se ainda não partilhei  as minhas opiniões peço imensa desculpa, mas garanto-vos não estão esquecidas.
 
Obrigada por tudo, um beijo com muito carinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário