terça-feira, 2 de maio de 2017

Aquisições: Abril de 2017

 
Livros, livros, livros, o que seria a vida sem eles, sei que fiz uma promessa no início do ano, evitar comprar livros, mas em minha defesa, A CULPA É DELES!!!, ao todo foram estes quatro meninos, mas só paguei por dois deles, então vamos lá à explicação.
 
Como fiz anos no mês passado a Bertrand enviou-me um vale para descontar e o tempo estava a esgotar-se, por isso comprei Delírio da Maya Banks, em minha defesa, comecei esta trilogia à uns aninhos e eu prometi só comprar continuações, além disso não paguei sequer metade do livro, por isso tanto melhor.
 
Voltei a ter sorte e ganhei um passatempo, desta vez no blog As Histórias de Elphaba, o Se Eu Ficar, de Gayle Forman, autora de que ouvi muito falar e pela qual sinto alguma curiosidade, e o livro é tão pequeno e fofo.
 
No Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor lá fui eu pelo segundo ano consecutivo ao evento Um Livro Num Dia levado a cabo pela Chiado Editora, desta feita o terceiro volume desta coletânea já mora na estante, nos próximos dias irei publicar um artigo sobre o assunto.
 
Finalmente, numa ida ao supermercado encontrei o Animorphia a um preço imbatível e se não o trouxesse ‘’o meu mundo acabava’’, as ilustrações de Kerby Rosane são belíssimas e queria-o aos séculos, acho que é um excelente incentivo à arte-terapia.
 
 
Ainda na ida a Lisboa, a FNAC tinha o bloco do mais recente livro de Paula Hawkins e uma data de excertos de livros e eu, claro, trouxe-os.
 
E é tudo por agora meus queridos, beijocas. ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário