domingo, 7 de maio de 2017

❤ Feliz Dia da Mãe ❤

 
Feliz Dia da Mãe!
Bem no final do dia…
 
Espero que tenham tido um excelente dia junto das vossas Mães, mas há que não esquecer que este não é o único dia do ano em que nos lembramos que elas são uma das pessoas mais especiais do mundo.
 
Sim, estou a falar convosco seus íngremes! Vocês que só se lembram de quem vos deu vida neste dia ou nem nunca. Vocês que são capazes de passar a vida a gritar com elas, a dar ordens e sentados à espera que elas vos sustentem. Vocês que são crianças em ponto grande.
 
Quanto aos que são seres humanos decentes, espero que tenham tido um dia muito feliz junto delas, desculpem este desabafo, mas é que já assisti a tanta ingratidão de um filho para com a mãe que, *******.
 
Ser Mãe, não é só pôr um filho no mundo, é desejá-lo, amá-lo, lutar por ele, estar lá para os maus momentos e dar-nos aquele abracinho que nos enche o coração. Assim como ser filho é ajudar, não arreliar e não dar dores de cabeça, e amar, amar muito.
 
Amo muito a minha Mãe, se existem poucos motivos para eu continuar esta luta que é a vida ela, é um deles. É a minha melhor amiga. Quando me pedem uma dedicatória de amor, é para a minha Mãe. Quando preciso de uma amiga, é com ela que vou ter.
 
Outra coisa que me revolta profundamente, já viram mudar o dia do pai, ou do trabalhador, ou de o que quer que seja? Pois, bem me pareceu, mas o Dia da Mãe, esqueçam lá, não interessa, é mudado para quando ‘’dá jeito’’. A sério, não importa se são ‘’mães de sangue’’ ou ‘’adoptadas’’, elas dão-nos amor e grande parte da sua vida, merecem um dia fixo no calendário!!!
 
Amem a vossa Chu, feliz Dia da Mãe minhas queridas mães, que se sintam aquilo que são, especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário