segunda-feira, 8 de maio de 2017

[Divulgação] A Mulher Oculta; de Karin Slaughter

Título: A Mulher Oculta
Título Original: Busted
Autora: Karin Slaughter
Série: Will Trent
Volume:
Chancela: HARPERCOLLINS
Grupo Editorial: HarperCollins Ibérica
Número de Páginas: 512
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Maridos e esposas. Mães e filhas. O passado e o futuro.
Os segredos unem-nos e os segredos podem destrui-los.
A autora do famoso Flores Cortadas regressa com um eletrizante thriller, muito complexo emocionalmente, e que submergirá o protagonista nas obscuras profundidades de um caso que pode destruí-lo.
A descoberta de um assassinato numa obra abandonada, conduz Will Trent e o Bureau de Investigação da Geórgia a um caso que se torna muito mais perigoso quando o cadáver é identificado como sendo o de um ex-polícia.
Depois de fazer a autópsia, Sara Linto, a nova forense do GBI e amante de Will, descobre que a grande quantidade de sangue encontrado não pertence à vítima. Decerto um rasto de sangue que não encaixa na cena do crime, indica que há outra vítima, uma mulher que desapareceu… e, se não a encontrarem rapidamente, morrerá.
A cena do crime pertence ao habitante mais famoso da cidade: um atleta rico, poderoso e politicamente bem relacionado, protegido pelos advogados mais caros dos Estados Unidos, um homem que já se tinha livrado de um caso de violação, apesar dos esforços de Will para o prender.
Mas o pior ainda está para vir. As provas ligam o passado turbulento de Will ao caso… e as consequências irão arrasar a sua vida com a força de um tornado, causando estragos a Will e a todos os que estão à sua volta, inclusive aos seus colegas, familiares, amigos e também aos suspeitos que persegue.
Um suspense implacável e com um ritmo frenético, habitado por personagens conflituosas, que ganham vida para lá das páginas. A Mulher Oculta é um romance abrasador de amor, perda e redenção.
 
‘’Uma das melhores escritoras de thrillers da atualidade. Segui-la-ia para qualquer lado.’’
Gillian Flynn
 
Sobre a autora:
Karin Slaughter cresceu numa pequena cidade do Sul da Geórgia e vive atualmente em Atlanta. Na grande tradição dos thrillers literários, o talento de Karin Slaughter foi comparado ao de Thomas Harris (O Silêncio dos Inocentes) e Patrícia Cornwell. Morte Cega, o seu primeiro romance, publicado pela Gótica conheceu um enorme sucesso nos países onde foi editado.
 
Títulos anteriores da Série Will Trent publicados pelas HARPERCOLLINS:
 
 
Para saberem mais sobre o livro basta clicarem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário