domingo, 12 de março de 2017

Coisas de Livrólico [É Carnaval!... Ninguém Leva a Mal...]

Chegou o Carnaval!!!
 
E ao final de tantos anos voltei a lembrar-me de como me mascarar é engraçado! Tanta cor. Tanta folia. Tanta diversão! E no final, ideias para disfarce, zero… -_-
 
Por mais fontes inspirações que hajam à nossa volta, a nossa imaginação falha sempre naquele momento crítico e necessário...
 
Ideia com direito a lâmpada!!!
 
Porquê não mascarar-me daquilo que sou todos os dias do ano? Livrólica!
 
No Domingo de Carnaval vesti a minha roupa normal, levei um livro comigo para todo o lado, como de costume, e dei uso ao menino aqui de lado e lá fui eu, como o Super-Homem à vista de todos em formato Clark Kent. XD
 
A Terça de Carnaval foi um pouco diferente, devo agradecer ao autor Isaac Marion pela inspiração que a sua personagem, R, do livro Sangue Quente, cara pálida, grandes olheiras, um pouco de sangue aqui e ali e roupas rasgadas, e está feito. XD
 
Quem disse que a literatura não inspira mentes?
 
E vocês, também vestem o Carnaval na pele? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário