sábado, 24 de dezembro de 2016

Conversa do Chá das Cinco: Feliz Natal! ^_^


 
Oh! Oh! Oh! É Véspera de Natal meus queridos!
 
 
Esta é uma das noites mais especiais do ano para mim desde infância, é sinónimo de ter a família junta, a casa bem recheada, uma maravilhosa ceia, ver filmes em pijama até que chegue a meia noite e aquela sensação de tentar adivinhar o que está debaixo da bonita árvore de Natal traz-me uma imensa alegria.
 
Infelizmente nem toda a gente pode ter uma noite tão feliz, mas eu desejo que um dia isso seja possível para toda a gente.
 
Esta é uma época muito especial, onde dar é mais importante que receber, e para mim, também transmite uma sensação muito melhor, o que mais gosto no Natal é sem dúvida escolher e dar as prendas a quem mais amo e ver a sua reacção a abri-las, é uma sensação indescritível.
 
Com isto queria-vos pedir que se lembrassem do próximo, não só nos próximos dias como durante todo o ano, que se lembrassem que ás vezes uma palavra amiga é mais importante que um objecto qualquer.
 
Por fim venho desejar-vos um Feliz Natal, aos seguidores do cantinho, presentes e futuros, aos autores e editoras, porquê sem eles não existiriam mundos maravilhosos para onde viajar, e a todos os que tenham um bom coração.
 
Sejam felizes, muitos beijinhos.

1 comentário:

  1. Feliz Natal Joaninha desejo-te tudo o que há de melhor no mundo é muitos livrinhos.😘🎄🎁

    ResponderEliminar