segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Aquisições: Novembro de 2016

Aqui estou eu mais uma vez para vos mostrar os novos livros que chegaram à minha estante, ao todo foram treze títulos.
 
No inicio do mês uma grande amiga ofereceu-me quatro títulos da Penguin Random House, o mais recente thriller de Sofi Oksanen, Norma, o manual práctico de minimalismo, Menos É Mais, de Francine Jay, o relato de Rod Nordland, Os Amantes, e o novo policial com a etiqueta Sob Suspeita, O Crente, de Joakim Zander.
 
Além disso o meu namorado (super lindo, querido e maravilhoso!) ^_^ minou-me e ofereceu-me o Pack Heróis e Vilões, este pack é composto pelos livros O Reino Mais Além das Ondas de Stephen Hunt, um autor que quero muito ler, Dragões de Um Crepúsculo de Outono de Margarete Webs e Trace Hickman, cujos restantes volumes da trilogia Dragolance se encontram esgotados, e O Príncipe Herdeiro de Raymond E. Feist, o primeiro volume da série Os Filhos de Krondor e continuação da série O Mago, que tenho de concluir.
 
Fiz uma encomenda de três livros no site da Saída de Emergência, A Corte do Ar de Stephen Hunt, já que vou ler o autor achei melhor começar a ler o primeiro livro da série, a série Jacquelian, da qual eu já tinha o segundo volume, referido no parágrafo anterior, o livro de contos Com A Cabeça na Lua e outro livro de David Soares, o livro de contos de terror Luz Miserável, assim já tenho que ler no Halloween do ano que vem.
 
Chegou ainda cá a casa o primeiro volume da trilogia de Dolores Redondo, O Guardião Invisível, ganho num passatempo do grupo GLA - Grupo Livrólicos Aónimos em parceria com a Editora Planeta.
 
A minha mãe ofereceu-me a nova versão do clássico Alice no País das Maravilhas, do inglês Lewis Carrol ilustrada por João M. P. Lemos e anotada por Rui Reininho que eu tanto queria!
 
E por último, mas garantidamente não menos importante, o primeiro livro oferecido ao blog para opinião!!! A Guardiã – O Livro de Jade do Céu, oferecido pela autora Ana Kandsmar, as Edições Mahatma e o blog de divulgação Bee Dynamic Books, que estou mortinha por ler.
 
Por agora é tudo meus queridos, um beijo e um queijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário