sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

[Divulgação] Gravar as Marcas; de Veronica Roth

Um dos lançamentos deste ano mais aguardados por todo o mundo.
Com data de lançamento marcada para 17 de Janeiro a nível mundial.
 
Título: Gravar as Marcas
Título Original: Carve the Mark
Autora: Veronica Roth
Chancela: HARPERCOLLINS
Grupo Editorial: HarperCollins Ibérica
Número de Páginas: 464
 
 
 
 
 
Na sobrevivência, não há lugar para a honra.
 
 
 
 
 
 
CYRA é a irmã do tirano cruel que governa o povo de Shotet. O dom-corrente de Cyra confere-lhe dor e poder, que o irmão explora, usando-a para torturar os seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma nas mãos do irmão; é resistente, veloz e mais inteligente do que ele pensa.
AKOS é filho de um agricultor e do oráculo de Thuvhe, a nação-planeta mais gelada. Protegido por um dom-corrente invulgar, Akos possui um espirito generoso e a lealdade que dedica à sua família é infinita. Após a captura de Akos e do irmão, por soldados Shotet inimigos, Akos tenta desesperadamente libertar o irmão, com vida, custe o que custar.
Então, Akos é empurrado para o mundo de Cyra, onde a inimizade entre ambas as nações e famílias aparenta ser incontornável. Ajudar-se-ão mutuamente a sobreviver ou optarão por se destruir um ao outro?
Da autoria de Veronica Roth, Gravar as Marcas é um retrato deslumbrante do poder da amizade e do amor, numa galáxia repleta de dons inusitados.
 
‘’- Presumes que sou brutal por causa do que ouviste – disse eu. – Bom, e então o que ouvi de ti? Tens a pele fina, és um cobarde, um tonto?
- Tu és uma Noavek - disse ele, teimosamente, dobrando os braços. - A brutalidade está-te no sangue.
- Eu não escolhi o sangue que me corre nas veias - respondi. - Não mais do que tu escolheste o teu destino. Tu e eu, tornámo-nos naquilo que fomos feitos para nos tornarmos.''
 
Sobre a autora:
Veronica Roth estudou Escrita Creativa na Northwestern University. Nos seus tempos de faculdade, preferiu dedicar-se a escrever o que viria a ser a suprimirá obra, Divergente, e deixar de lado os trabalhos de casa – uma escolha que acabou por transformar totalmente a sua vida. Veronica Roth foi considerada a melhor autora pelo GoodReads Choice Awards em 2012. Divergente foi eleito o melhor livro de 2011 e Insurgente o melhor livro de fantasia para jovens-adultos em 2012, pela mesma entidade, a única cujas distinções são atribuídas exclusivamente pelos leitores.
 
Para mais informações sobre a obra cliquem aqui.
Para acederem ao blog da autora cliquem aqui.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário