quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Aquisições: Dezembro de 2016

As últimas aquisições do ano que passou, houveram livros, DVD e… até Tum Tsum! ^_^

 

No início do mês de Dezembro ganhei dois passatempos, um levado a cabo pelo blog Manta de Histórias e o autor Nuno Nepomuceno, cujo o prémio foi o mais recente livro do autor, A Célula Adormecida, que estou mortinha por ler (e ainda por cima veio autografado e com dedicatória ^_^) e o outro pela autora Carina Rosa, cujo o prémio foi o seu novo e-book, O Escultor (que a propósito também estou mortinha por ler :P).


Os meninos que veem na imagem foram as maravilhosas prendas de Natal do maravilhoso namorado ^_^, são nada mais que a belíssima Lady Midnight da Cassandra Clarke, os dois primeiros volumes da trilogia Deuses de Dois Mundos do autor PJ Pereira, O Livro do Silêncio e O Livro da Traição, e o Tsum Tsum luminoso e sonoro da Elsa! ^_^


As prendinhas da minha mãe foram dois livros da colecção Novos Clássicos da Civilização Editora (capas fofas), Madame Bovary de Gustave Flaubert e Contos Escolhidos de Anton Tchekhov, O Segredo de Cibele de Juliet Marillier e Raven, Noites de Florença de Sylvain Reynard, além disso o Igor ganhou um novo amigo, obrigada mamã. ^_^
A minha madrinha também me enviou uma prenda, O Monte dos Vendavais de Emily Brontë, fiquei bastante surpreendida com este presente.
Comprado por mim, o décimo número da revista Colore Zen e os livros A Vidente de Sevenwaters, de Juliet Marillier, e Despertar, de L. J. Smith, estes dois numa feira do livro.


Por último, e garantidamente não menos importantes, as prendinhas da mana, o DVD de edição especial do Suicide Squad e o porta-chaves da Harley Queen (o meu coração nerd ia tendo um ataque cardíaco XD), o adorável Tsum Tsum sonoro e luminoso da Alice e quatro mini Tsum Tsum de blind bag.
Foi um mês bem recheado, vocês também receberam muitas prendinhas? ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário