domingo, 19 de fevereiro de 2017

Coisas de Livrólico [Dia de São Valentim]


Todos nós já ‘’espreitámos’’ o livro que a pessoa que se senta ao nosso lado no comboio está a ler, todos nós já demos pulos de alegria no meio da rua por termos finalmente conseguido aquele livro que tento queríamos, meus amigos livrólicos, não estão sozinhos, e para o provar criei esta rúbrica, nesta rúbrica irei partilhar os episódios livrólicos da minha vida que só um puro viciado em livros pode compreender. E para começar vou partilhar o mini episódio que sucedeu no passado Dia de São Valentim.
 
Como tinha partilhado num post no Facebook do blog, este ano festejei o meu primeiro São Valentim. Como viciada em livros que sou não me contentaria em arranjar um namorado que não partilhasse este meu gosto, sorte a minha que dito e feito. Como membros da geração Harry Potter, temos um fascínio pelas histórias de J. K. Rowling, mas já lá vamos.
 
Juntámos o útil ao agradável e lá saímos para jantar fora e passear um pouco, no fim do jantar e do passeio, o que fazer!?... já sei!!! Livraria com eles, fomos à note! ver alguns livros e novidades e deparamo-nos com o livro/mala do mais recente filme do universo de Harry Potter, Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los,  para quem não sabe a acção deste filme decorre nos anos 20, e como ambos ainda não tínhamos espreitado lá para dentro, arranjamos um banquinho e passamos o resto da noite a folheá-lo, a lê-lo, a observar as imagens e os pormenores e passamos assim o resto da noite até quase a livraria fechar.
 
De tanta coisa mais romântica que havia para fazer fomos para uma livraria ler, mas não nos arrependemos nem um pouco, para mim foi talvez do mais romântica que já fizemos e espero que o continuemos a fazer por muitos anos. ^_^
 
E vocês, também têm episódios assim? Partilhem-nos com o blog.
 
Um grande beijinho meus anjos. ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário