quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Aquisições: Janeiro de 2017

E eis mais um post de aquisições. E o primeiro deste ano. Inconscientemente consegui cumprir uma das resoluções de ano novo este mês, não comprar um único livro que fosse, no entanto, isso não foi impedimento para que novos meninos chegassem a estas estantes. ;)
 
Um senhor muito simpático, conhecido da minha mãe é tão ‘’adepto’’ (eufemismo para nerd, perdão se estiver a ler isto) como eu de banda desenhada, nomeadamente do universo DC Comics, e esteve a fazer ‘’limpeza’’ à sua coleção e o resultado foram estes meninos aqui do lado, que vieram ter comigo. ^_^
 
Como sabem, no início do mês, foi lançado a nível mundial o mais recente livro de Veronica Roth, Gravar as Marcas, e o blog foi convidado para ir à apresentação do mesmo, para quem leu sabe que recebi um exemplar desta beleza, para quem não sabe, basta clicar aqui para descobrir.
 
Os outros dois livros foram ganhos em passatempos, As Nove Magníficas de Helena Sacadura Cabral, num passatempo da Clube do Autor e o livro de contos Apaixonada Pelo seu Tutor/Sementes de Ódio de Miranda Lee/Jennie Lucas, num passatempo de Natal levado a cabo pela HarperCollins Ibérica.
 
Fico muito grata ás editoras por me proporcionarem estes miminhos.
 
Até breve. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário