segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Conversa do Chá das Cinco... #lerosnossos

Como prometido, eis a primeira rúbrica do blog, Conversa do Chá das Cinco, esta rúbrica vai servir sobretudo para dar a conhecer a minha opinião sobre alguns assuntos do universo dos livros.
 
 
Apesar de só faltarem 9 dias para o mês de Novembro acabar não podia deixar de partilhar o maravilhoso projecto deste mês concebido pelo blog A Mulher que Ama Livros como forma de comemorar o aniversário do mesmo, o projecto Ler os Nossos.
 
O projecto Ler os Nossos tem como principal objectivo incentivar a leitura de vários estilos e autores nacionais e partilhar essa experiência nas redes sociais através do hastag #lerosnossos.
 
Quando tomei conhecimento deste ‘’evento’’ fiquei bastante interessada, pessoalmente a minha experiência com a literatura nacional raramente é das melhores, optando quase sempre pela internacional, no entanto, recordei-me também da boa experiência que foi ler Os Maias e logo pensei que não poderia ser assim tão mau e como nos últimos anos me têm interessado os títulos nacionais que chegam ás livrarias, por que não tentar!?
 
Desde já tenho de dizer que estou a adorar todo o desenrolar desta iniciativa, e que me está a fazer ver a escrita do nosso país com outros olhos.
 
Este mês já participei com um livro de literatura infantil, cuja opinião pode ser vista aqui, e estou a ler um romance histórico bem interessante, diga-se de passagem. ;)
 
Se quiserem participar neste projecto ainda vão a tempo de entrar com uma ou outra leitura, mas para saberem mais basta clicar aqui e aceder a toda a informação diretamente do blog de origem.
 
Espero que tenham gostado e até breve. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário