sábado, 9 de julho de 2016

Aquisições: Maio de 2016

Passado mês e meio lembrei-me que o blog existe…
Estava a brincar convosco!

Olá meus queridos livrólicos assumidos, anónimos, aspirantes a tal e meros curiosos, tenho muito para pôr em dia, por isso começo pelas aquisições em atraso, estas foram as do mês de Maio.
Todos os veteranos nesta arte já disseram nalgum momento da sua vida ''Este mês não vou comprar livros!’’, estou certa? E quantos é que falharam redondamente? E quantos se riram do que tinham dito?
Eu conheço muito bem essa história, mas, para provar que nada é impossível, eu disse a dita cuja e cumpri o prometido, durante o mês de Maio não gastei um tostão que fosse em bens amados, mas parece que compensou…


O primeiro livro a chegar-me ás mãos foi Obstinada de Sylvia Day ganho num passatempo, tenho alguma curiosidade em ler os livros da autora e esta foi a oportunidade perfeita para tal.
O segundo e último novo habitante da estante desse mês, A Filha das Estrelas de Nora Roberts, foi uma prenda surpresa dada por uma boa amiga a quem que não tenho palavras para agradecer.
Ainda tive direito a um miminho dos meus avós, um marcador que receberam da Associação dos Artistas Pintores com Boca e os Pés, é tão mimoso e lindo!
Para saberem um pouco mais sobre esta associação e as suas grandes obras cliquem no sublinhado.
E com isto findo a lista de novos moradores na estante, e vocês, já leram algum deles ou ouviram falar desta grande Associação?

Sem comentários:

Enviar um comentário