segunda-feira, 11 de julho de 2016

Aquisições: Junho de 2016

Umas joaninhas comem pulgões, outras, como eu, devoram livros!

Cá estou eu mais uma vez para partilhar convosco os meus mais recentes meninos.


Os restantes livros adquiridos este mês podem ser encontrados aqui, no post das aquisições da 86ª Feira do livro.
Queria mesmo muito ler Libba Bray, por isso, e apesar de não querer começar com este livro da autora, veio cá para casa Os Adivinhos, mas tenho de confessar que depois de o ter nas minhas mãos e lhe ter dado uma vista de olhos o meu desejo de o ler rebentou a escala.

Eu tenho algo a confessar...
Sou uma pura nerd da DC Comics!

Ler em inglês não é das coisas que mais me seduza, mas queria tanto esta banda desenhada que a tive de comprar, falo da DC Essencials Catalog 2016. Quem quiser ler esta menina basta clicar aqui e descarrega-la de forma gratuita na Google Play Store.
Por fim, mais uma Color Zen veio para a prateleira, desta vez a edição do 1° aniversário e também os marcadores magnéticos da campanha de Junho da Tiger, com o tema Flamingos.
E é tudo por agora meus queridos, o que compraram no mês que findou e o queriam ter comprado? Partilhem comigo.

Um beijo e um queijo! ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário