domingo, 1 de maio de 2016

Tenho de Começar por Algum Lado...


‘’Era uma vez uma Joaninha que nasceu no meio de uma prateleira de uma estante, no início ela não percebia o que eram aquelas folhas esquisitas, grossas, cheias de imagens e rabiscos que a rodeavam, até que um dia descobriu o nome desses estranhos objetos, e a sua verdadeira finalidade…’’


 
E é assim que começa a viagem desta Joaninha.
Olá, sejam bem-vindos à minha estante, o meu lar, o meu mundo, há já algum tempo que a queria partilhar com o ‘’universo’’, achei que hoje seria o dia D, mas já lá vamos, quero que este espaço sirva não só para mostrar que AMO livros, como para lhes (a vocês) acrescer ou criar o gosto por estes meninos que me levam a sonhar bem longe.
Achei que seria uma boa ideia o blog nascer num dia tão importante para mim, o Dia Da Mãe, o único dia do ano que pertence à minha Mamã, os outros também, mas não estão marcados oficialmente nos calendários.
As mães são o nosso pilar e refúgio, podemos ter nascido do seu ventre ou não, termos o mesmo sangue ou nem por isso, serem mulheres ou até homens, o que importa é o amor e nada mais.
Não se esqueçam de as lembrar TODOS OS SANTOS DIAS DA VOSSA VIDA o porquê de lhes chamarem MÃES com M grande.
E com isto digo, até à próxima publicação.
 
FELIZ DIA DA MÃE! 👸

Sem comentários:

Enviar um comentário