segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aquisições: Abril de 2016



Olá, outra vez, aqui temos o primeiro post de aquisições do blog, ou mais conhecido como book haul, como lhe preferirem chamar, gosto tanto de uma palavra como da outra, bem, vamos lá. ^_^



No início do mês deu-me aquela vontade desmesurada, que alguns de vocês conhecem, de comprar um livro, a vítima foi a versão de bolso do livro A Muralha de Gelo de George R. R. Martins, como ando a tentar ver se leio As Crónicas de Gelo e Fogo e já tenho o primeiro volume, também em formato de bolso, pareceu-me boa ideia comprar o segundo já que em Portugal fizeram o favor de desdobrar todos os livros da série, e assim aproveito e leio o primeiro livro completo (na versão original).

Alguns dias depois chegou-me ás mãos um livro ganho num passatempo realizado pela Chiado Editora a propósito do Dia Mundial da Água, O Sr. Sabino, sabe… A Água também se lava de Filomena Pereira.

Para celebrar o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor fui dar um passeio por Lisboa, pela primeira vez fui à Feira de Alfarrabistas no Chiado e trouxe Não Há Bela Sem Senão de Rebecca James, um menino que tinha em vista há já algum tempo.

Ainda nesse dia, a Chiado Editora repetiu, pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa Um Livro Num Dia e pelas sete da tarde estiveram a distribuir livros gratuitamente na Praça Luís Camões, e eu tinha de trazer o meu exemplar. ;)

Quanto ao universo livrólico, no mesmo dia em que fui a Lisboa também trouxe a revista Estante N°9 que, a título de curiosidade, pode ser levantada gratuitamente numa loja FNAC, comprei ainda a revista Colore Zen Abril/Maio a ver se a arte-terapia resulta comigo.

Por último, comprei, também em Lisboa, um marcador muito giro em cortiça como forma de lembrança ao estilo turista estrangeiro. 💂

Então e aí desse lado, como foram as aquisições de Abril, partilhem!? :)

(P.S. – Peço muita desculpa pela qualidade das fotos, tremo muito das mãos.)

Sem comentários:

Enviar um comentário