segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Uns Meses Depois...

Olá, peço desculpa pela minha ausência, mas tive um bom motivo, depois de um ano à procura finalmente encontrei trabalho! Estes últimos meses têm servido para adaptar a minha rotina e por isso não houve muito tempo para dedicar ao blog. Espero recuperar um pouco o ritmo e partilhar novos conteúdos convosco.
Um pouco sobre a minha experiência no mundo do trabalho, tem sido bastante agradável, de vez em quando atura-se umas aves raras, mas não é nada que não se releve. No geral gosto do que faço e da equipa com quem trabalho, embora se pudesse não usava o maldito lenço (humpf). Quando me olho ao espelho fardada lembro-me de um gnomo de jardim, daqueles com chapéus bicudos, mas sem o chapéu. XD
Em relação ao blog, tenho montes de material para publicar e espero conseguir publicá-lo ritmadamente.
Ah, duas coisas que queria deixar bem claras. O blog Uma Joaninha Na Estante não se rege pelas leis do Novo Acordo Ortográfico, somente os posts de divulgação apresentam excepção à regra visto as sinopses partirem dos respectivos livros, tirando isso, caso vejam ‘’acordês’’ nalgum outro post fui eu que me enganei a redigir o texto. Embora o blog conte com patrocínios pontuais, todas as divulgações e opiniões aqui publicadas não têm quaisquer influências exteriores, ou seja, tudo o que aqui é colocado parte da minha cabecinha e das minhas vontades.
Para terminar, queria agradecer pela grande afluência ao blog no mês de Maio, nomeadamente de visualizações dos Estados Unidos da América, é incrível verificar que como de costume, no nosso país pouco ou nenhum é o valor que nos é dado e no estrangeiro é que se vêm os resultados, mesmo assim, os que me seguem aqui por Portugal o meu grande obrigado, vocês são o motivo porque escrevo.
Hi guys! This is Uma Joaninha here, I just want to quickly thank you, USA viwers, for reading my blog and make my wish came truth, get in touch with global reading community. So once again thank you so much and stay tooned. ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário