terça-feira, 4 de abril de 2017

Aquisições: Março de 2017

Oi! Desde já queria pedir desculpa pela falta de publicações por aqui. Este é o nosso cantinho. Por muito que goste do que aqui faço nem sempre a minha vida, sobretudo a minha cabeça, cooperam. Mas vamos ao que interessa!
 
Em Março fiz anos e como tal decidi mimar-me um pouco, no meu aniversário aproveitei uma promoção na note! e trouxe A Seleção, de Kiera Cass, e Éden, de Andrés Pascual, ambos livros que queria à muito, quer pelas capas quer pelas sinopses, ainda nesse dia comprei A Cada Dia de David Levithan, outro livro que me o faz querer pela sua sinopse, só meninos bons e bonitos. ^_^
 
 
Mais uma vez a HarperCollins Ibérica foi uma querida e enviou-me o mais recente livro traduzido de Daniel Silva, A Viúva Negra, já pude ler algo deste autor e penso que este livro promete! Ainda no meu aniversário o meu lindo e maravilhoso namorado ofereceu-me um livro (OMG! OMG! OMG!) que se continuar assim ainda sou eu que lhe peço em casamento, A Bela e o Monstro, a mais recente adaptação escrita por Elizabeth Rudnick. No dia a seguir aos anos a Edições Saída de Emergência colocou alguns volumes em promoção em jeito de celebração do Dia da Mulher e eu aproveitei para adquirir mais um livro de J. D. Robb (a.k.a. Nora Roberts), já à algum tempo que tento fazer esta colecção, então Nudez Mortal com ela. ;)
 
 
Março foi um mês de sorte, ganhei dois passatempos, um numa colaboração entre o blog deus me livro e a Guerra e Paz Editores, Os Maias, de Eça de Queirós e outro num passatempo temático do Dia do Pai levado a cabo pelo grupo editorial Zero a Oito de onde veio Filhos Mais Felizes, de Paulo Oom.
 
 
De livros está tudo dito, quanto aos miminhos, finalmente tenho as NUD todas!, NUD Mandalas 2 já cá canta, e a Color Zen 11 também, a nova capa de livros foi a prenda de anos da minha Chu, feita à mão por ela, não é linda!?, a écharp veio com A Viúva Negra, assim como o postal e o CD, o saco, a washi-tape (ambos com tema floral) e o bloco de post it vieram da Tiger.
 
 
E é tudo do mês de Março meus queridos, foram muitos miminhos e muito bons, queria agradecer mais uma vez à HarperCollins Ibérica por toda a disponibilidade e paciência e também queria agradecer a todos os que me alimentam o vício, embora saibam que não o deveriam fazer. ^_^
 
Beijinhos! ^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário